A Política de Gestão da Qualidade

Escrito por Super User Ligado . Publicado em Política

A AdeM entende que a melhoria significativa do seu sistema de Gestão de Qualidade traduz-se em:

• Aumentar a satisfação dos seus clientes e das partes interessadas;
• Fornecer água em quantidade e qualidade;
• Melhorar continuamente o sistema de Gestão de Qualidade através de um sistema de gestão estratégica e de medição do desempenho organizacional, em torno do qual toda a organização alinha o seu comportamento e operacionalização;
• Cumprir com os requisitos da norma ISO 9001, legais e outros;
• Promover um clima organizacional favorável ao desenvolvimento pessoal e profissional para os colaboradores;
• Garantir a Manutenção e disponibilização do conhecimento Organizacional;
• Cumprir com as obrigações e responsabilidades empresariais e sociais para com os seus Accionistas;

Esta Política de Gestão é divulgada e compreendida por todos os Colaboradores, aos vários níveis da organização e aos parceiros de negócio da AdeM e está disponível as partes interessadas e ao público em geral.

 

Дървени летви - колчета http://www.emsien3.com/letvi от ЕМСИЕН-3
Дървени талпи http://www.emsien3.com/талпи от ЕМСИЕН-3

 

                                                                                    Copyright © 2018 ADEM. Todos os direitos reservados.

 
image002

Av. Eduardo Mondlane nº 1352.5º Andar.
C.postal nº 2952.Maputo.Moçambique.
Tel.: 258 21 302432 / 325160
Fax.: 258 21 324675
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
facebook  youtube 2