A Política de Gestão da Qualidade

Escrito por Super User Ligado . Publicado em Política

A AdeM entende que a melhoria significativa do seu sistema de Gestão de Qualidade traduz-se em:

• Aumentar a satisfação dos seus clientes e das partes interessadas;
• Fornecer água em quantidade e qualidade;
• Melhorar continuamente o sistema de Gestão de Qualidade através de um sistema de gestão estratégica e de medição do desempenho organizacional, em torno do qual toda a organização alinha o seu comportamento e operacionalização;
• Cumprir com os requisitos da norma ISO 9001, legais e outros;
• Promover um clima organizacional favorável ao desenvolvimento pessoal e profissional para os colaboradores;
• Garantir a Manutenção e disponibilização do conhecimento Organizacional;
• Cumprir com as obrigações e responsabilidades empresariais e sociais para com os seus Accionistas;

Esta Política de Gestão é divulgada e compreendida por todos os Colaboradores, aos vários níveis da organização e aos parceiros de negócio da AdeM e está disponível as partes interessadas e ao público em geral.

 

Política de Gestão

Escrito por Super User Ligado . Publicado em Política

Quais são as intenções e princípios de orientação da empresa?

A AdeM entende que a melhoria significativa dos canais de comunicação e do atendimento são essenciais para aumentar a proposta de valor e satisfação dos seus clientes. Facto que pode ser verificado pela descentralização das suas actividades e pelo aumento contínuo da base de clientes dentro da sua área de cessão.

O fornecimento regular de água em quantidade e qualidade faz da AdeM uma entidade comprometida com os mais elevados padrões de responsabilidade social na medida em que contribui para a melhoria das condições de vida dentro da sua área de cessão.

A AdeM presta o serviço de abastecimento de água observando o cumprimento dos requisitos legais e outros e cultivando um espírito de confiança e comunicação com o Governo de Moçambique, FIPAG, CRA, Municípios, Comunidades, Fornecedores, Financiadores, entre outros. Assim, a AdeM assume-se como um veículo para o desenvolvimento económico e social de Moçambique, o que se pode verificar pelo alinhamento da sua estratégia de médio e longo prazos aos objectivos estratégicos do Governo.

A AdeM assume os seus Colaboradores como sendo o activo mais importante da Empresa, promovendo um clima organizacional favorável ao desenvolvimento pessoal e profissional, num contexto empresarial da mais elevada exigência por parte de todos os seus stakeholders.

O cumprimento das obrigações e responsabilidades empresariais e sociais para com os seus Accionistas elevam cada vez mais a responsabilidade da AdeM no sentido de garantir a sua sustentabilidade e servir de orgulho nacional e referência internacional.

Esta Política de Gestão é divulgada a todos os Colaboradores, aos vários níveis da organização e aos parceiros de negócio da AdeM e está disponível ao público.

Дървени летви - колчета http://www.emsien3.com/letvi от ЕМСИЕН-3
Дървени талпи http://www.emsien3.com/талпи от ЕМСИЕН-3

                                                                                    Copyright © 2018 ADEM. Todos os direitos reservados.

 
image002

Av. Eduardo Mondlane nº 1352.5º Andar.
C.postal nº 2952.Maputo.Moçambique.
Tel.: 258 21 302432 / 325160
Fax.: 258 21 324675
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
facebook  youtube 2