AdeM doa Cloro a Direcção de Saúde da Cidade de Maputo

Doação de cloro

No âmbito das suas actividades de responsabilidade social, a AdeM em coordenação com o grupo multissectorial, constituído por agentes da saúde, Município, empresas do sector de água, indústria e comércio, vem apoiando a Direcção de Saúde da Cidade de Maputo naquilo que são as suas solicitações para a melhoria da qualidade vida das comunidades.

 

Nesta óptica, no dia 31 de Janeiro, as Eng.ªs Grancida Macuácua e Elsa Santos do Laboratório Central da AdeM, fizeram a entrega de 100 kg Hipoclorito de Cálcio granulado, mais conhecido por HTH, que servirá para a desinfecção de poços e outras fontes de água de consumo das comunidades, unidades hospitalares, centros internatos e cadeias.

Como forma de auxiliar e melhorar as condições de saneamento do meio, a AdeM tem vindo a responder positivamente aos pedidos desta entidade, uma vez que a saúde é uma das áreas prioritárias no contexto da responsabilidade social da empresa.

A Eng.ª Gracinda Macuácua, Chefe do Laboratório Central da AdeM, declarou que este apoio estava mais focalizado para as doenças diarreicas, relacionadas com o consumo de água não tratada.

Com vista a dar maior dinâmica ao grupo multissectorial, a AdeM também se faz representar nas reuniões semanais do grupo pela Eng.ª Elsa Santos, Chefe de Gestão de Qualidade no Laboratório Central da AdeM, onde é feito o balanço das actividades e são delineadas estratégias para evitar e combater os focos de contaminação da água.

 

Juntos na luta contra as doenças diarreicas.

Дървени летви - колчета http://www.emsien3.com/letvi от ЕМСИЕН-3
Дървени талпи http://www.emsien3.com/талпи от ЕМСИЕН-3

                                                                                    Copyright © 2018 ADEM. Todos os direitos reservados.

 
image002

Av. Eduardo Mondlane nº 1352.5º Andar.
C.postal nº 2952.Maputo.Moçambique.
Tel.: 258 21 302432 / 325160
Fax.: 258 21 324675
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
facebook  youtube 2