LANÇADO PROJECTO DE EXTENSÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Fotografias

Perto de cinco mil pessoas do Bairro Rádio Marconi, no distrito de Boane, província de Maputo, vão beneficiar de água potável, com a conclusão, em Novembro próximo, do projecto de extensão da rede de abastecimento de água a esta localidade.

Um projecto nesse sentido foi lançado no passado dia 22 de Setembro na localidade da Marconi, orçado em 14 milhões de Meticais, financiamento da Water Aid.

O projecto prevê a instalação de oito quilómetros de extensão de rede, construção do sistema de bombagem, da torre de pressão de seis metros de altura e de quatro fontanários.

No âmbito deste projecto, duas ligações, uma a escola local e a outra ao posto de saúde, serão realizados esperando que está iniciativa tenha grande impacto na vida da população.

Está ainda previsto à luz deste investimento, o abastecimento de água para cerca de dois mil habitantes usando fontanários.

Esta iniciativa faz parte de um conjunto de estratégias visando a mobilização de fundos e estabelecer parcerias público privadas para a construção de várias infra-estruturas de abastecimento de água à população, sobretudo das zonas carenciadas, no âmbito da responsabilidade social da empresa Águas da Região de Maputo.

 

 

Дървени летви - колчета http://www.emsien3.com/letvi от ЕМСИЕН-3
Дървени талпи http://www.emsien3.com/талпи от ЕМСИЕН-3

                                                                                    Copyright © 2018 ADEM. Todos os direitos reservados.

 
image002

Av. Eduardo Mondlane nº 1352.5º Andar.
C.postal nº 2952.Maputo.Moçambique.
Tel.: 258 21 302432 / 325160
Fax.: 258 21 324675
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
facebook  youtube 2