AdeM desfila nas celebrações do 1° de Maio

Escrito por AdeM Ligado . Publicado em Blog

 

A Águas da Região de Maputo, S.A, marcou a sua habitual presença nas festividades do Dia Mundial do Trabalhador, realizadas no dia 1 de Maio corrente, sob o slogan “Orgulho Nacional e Referência Internacional”.

Organizadas pelo Comité Sindical local, as actividades consistiram na habitual marcha pela Avenida 25 de Setembro, a qual desemboca na Praça dos Trabalhadores na baixa da cidade de Maputo e, realizando-se posteriormente um simbólico convívio no Complexo Oficinal da AdeM para a celebração da data.

Tomando da palavra, o Secretário do Comité Sindical da AdeM, Arnaldo Machava regozijou-se pela presença em peso da massa laboral da empresa a todos os níveis e ressalvou que a data significava, acima de tudo, um momento ímpar de reflexão sobre o cometimento dos colaboradores da AdeM em relação ao alcance e superação das metas estabelecidas.

De igual modo, Machava instou a cada colaborador, a prestar um momento de reflexão individual e colectiva sobre tão almejados anseios.

Por sua vez, o Engº. Bento Mualoja, Presidente do Conselho de Administração da AdeM, reiterou a necessidade de cada colaborador fazer uma auto-avaliação do desempenho e consciencializar-se cada vez mais sobre o seu papel no desenvolvimento da empresa.

O Engº. Bento Mualoja, lembrou a todos os presentes, com um recado aos que por motivos de vária ordem não se puderam fazer chegar ao local das comemorações, isto é, Complexo Oficinal da empresa, que os desafios que temos agigantam-se cada vez mais, pois estão enquadrados num contexto de desenvolvimento estrutural da qual a nossa empresa também faz parte numa altura em que as cobranças mostram-se cada vez mais distantes das metas definidas, pelo que, Bento Mualoja convidou cada colaborador a redobrar esforços para o alcance daqueles objectivos para a melhoria das condições da empresa.

E, não era para menos, o evento teve um momento de festa que se pode considerar ímpar. Logo após ao corte do bolo e subsequente banquete, o momento cultural tomou conta de todas as festividades.

Estiveram em palco os conceituados artistas: Rosália Mboa, Tofo Tofo, Hermínio, Humberto Luís, os quais deram o seu máximo para elevar a efeméride ao seu píncaro emocional.

Entrevistados, de forma geral os presentes manifestaram-se eufóricos para com as comemorações e acreditam que, mesmo com o crescente nível de desafios que se enfrenta, a sua entrega promete superar todas as adversidades.

 

Дървени летви - колчета http://www.emsien3.com/letvi от ЕМСИЕН-3
Дървени талпи http://www.emsien3.com/талпи от ЕМСИЕН-3

                                                                                    Copyright © 2018 ADEM. Todos os direitos reservados.

 
image002

Av. Eduardo Mondlane nº 1352.5º Andar.
C.postal nº 2952.Maputo.Moçambique.
Tel.: 258 21 302432 / 325160
Fax.: 258 21 324675
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
facebook  youtube 2