DE VISITA AO CENTRO DISTRIBUDOR DE LAULANE

Escrito por AdeM Ligado . Publicado em Blog

 Governadora desafia AdeM a aumentar níveis de cobertura no abastecimento de água

Governadora Chegada

 A Governadora da Cidade de Maputo, Iolanda Cintura, desafia a empresa AdeM, a aumentar os níveis de cobertura no abastecimento de água à Cidade de Maputo.

Iolanda Cintura falava no final da visita que efectuou ao centro de distribuição de água de Laulane, no passado dia 11 de Agosto.

Iolanda Cintura constatou que “duma forma geral as operações da AdeM estão a decorrer com normalidade e o nosso desejo é que haja uma maior cobertura em termos de abastecimento de água, mas isso está naturalmente dependente dos investimentos a realizar”.

A governadora da Cidade de Maputo mostrou-se preocupada com o nível de endividamento dos clientes.

“Uma das preocupações que temos é a questão das dívidas. Nós recomendamos que se trabalhe nos bairros para a sensibilização e expandir as facilidades do pagamento das dívidas, porque é isso que é necessário para o bom funcionamento da empresa”.

A Governante reconheceu que a actual percentagem dos níveis de cobertura não são suficientes para fazer face a procura da água na capital do país.

“Temos conhecimento de que o governo está a fazer investimentos visando o aumento da capacidade de abastecimento de água”, disse a governadora.

Visita às Instalações

Governadora

Iolanda Cintura recebeu os cumprimentos de boas vindas do Administrador para a Área de Produção e Suporte da AdeM, Eng. Gildo Timóteo em representação da Comissão Executiva e outros colaboradores da AdeM afectos à A.O Laulane e DPDA perante uma moldura cultural à altura do evento.

A Directora da A.O de Laulane, Maria Eugénia, forneceu explicações detalhadas sobre o funcionamento da área comercial, fundamentalmente no que diz respeito ao processo de atendimento, facturação e relacionamento com os clientes.

Quanto à facturação, esta governante quis perceber os motivos que levam à reclamações repetidas dos clientes sobre a emissão de facturas sem que o abastecimento de água tenha sido efectuado.

De seguida, coube à Directora de Produção e Distribuição em Alta, Eng.ª Cláudia Ronda, a demonstração do funcionamento do sistema desde a captação, tratamento e transporte até ao consumidor.

Aquela colaboradora explicou que a limitada capacidade de abastecimento de água, deve-se em parte ao facto da infrastutura ter sido concebido para um determinado número de clientes.

No final, aquela governante mostrou-se satisfeita com as explicações que ali foram dadas e informou que o Governo, ciente das limitações que o sector enfrenta está a envidar esforços na busca de investimento para a ampliação dos sistemas de abastecimento de água em todo o País a curto e médio prazos.

 

 

 

Дървени летви - колчета http://www.emsien3.com/letvi от ЕМСИЕН-3
Дървени талпи http://www.emsien3.com/талпи от ЕМСИЕН-3

 

                                                                                    Copyright © 2018 ADEM. Todos os direitos reservados.

 
image002

Av. Eduardo Mondlane nº 1352.5º Andar.
C.postal nº 2952.Maputo.Moçambique.
Tel.: 258 21 302432 / 325160
Fax.: 258 21 324675
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
facebook  youtube 2