Instalação de rede interna e execução de 36 novas ligações no prédio Monte Pio

Escrito por Super User Ligado . Publicado em Blog

Breve historial
O prédio Montepio localiza-se na zona 1 (Central C), entre a Avenida de Fernão Magalhães e Samora Machel, n°.34.

É um prédio de 11 andares, composto por 30 flats.

Para além das flats, incorpora na sua base (rés de chão), 3 instituições, nomeadamente, o Banco Barclays, Ministério de Recursos Minerais e DDB, empresa de publicidade.

Segundo informações colhidas no local o edifício foi construído há 50 anos e pertencia ao Banco Montepio e, sendo uma entidade única, era alimentado, no seu todo, a partir de um único contador totalizador.

Com as nacionalizações, o edifício passou a ser ocupado pelo extinto BPD, e desde então nunca mais as facturas de água foram pagas. Não há registo de dividas no sistema comercial dado o edifício estar liquidado.

Contratos e instalação de contadore s individuais A Direcção da Área Operacional da Maxaquene, não conformada com a situação (de existência de consumidores, em plena cidade consumindo de “borla”), iniciou negociações com os responsáveis do condomínio que culminaram, numa primeira fase, com a celebração de contratos individuais, aplicando consumos e, na segunda fase, a instalação de novas descargas e montagem de balizas e contadores flat a flat, no total de 33 flats e 3 instalações de tipo serviços, nomeadamente, o banco Barclays, A MIREM e a DDB.

Дървени летви - колчета http://www.emsien3.com/letvi от ЕМСИЕН-3
Дървени талпи http://www.emsien3.com/талпи от ЕМСИЕН-3

                                                                                    Copyright © 2018 ADEM. Todos os direitos reservados.

 
image002

Av. Eduardo Mondlane nº 1352.5º Andar.
C.postal nº 2952.Maputo.Moçambique.
Tel.: 258 21 302432 / 325160
Fax.: 258 21 324675
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
facebook  youtube 2