LANÇADO PROJECTO DE EXTENSÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Escrito por AdeM Ligado . Publicado em Blog

Fotografias

Perto de cinco mil pessoas do Bairro Rádio Marconi, no distrito de Boane, província de Maputo, vão beneficiar de água potável, com a conclusão, em Novembro próximo, do projecto de extensão da rede de abastecimento de água a esta localidade.

Um projecto nesse sentido foi lançado no passado dia 22 de Setembro na localidade da Marconi, orçado em 14 milhões de Meticais, financiamento da Water Aid.

O projecto prevê a instalação de oito quilómetros de extensão de rede, construção do sistema de bombagem, da torre de pressão de seis metros de altura e de quatro fontanários.

No âmbito deste projecto, duas ligações, uma a escola local e a outra ao posto de saúde, serão realizados esperando que está iniciativa tenha grande impacto na vida da população.

Está ainda previsto à luz deste investimento, o abastecimento de água para cerca de dois mil habitantes usando fontanários.

Esta iniciativa faz parte de um conjunto de estratégias visando a mobilização de fundos e estabelecer parcerias público privadas para a construção de várias infra-estruturas de abastecimento de água à população, sobretudo das zonas carenciadas, no âmbito da responsabilidade social da empresa Águas da Região de Maputo.

 

 

Дървени летви - колчета http://www.emsien3.com/letvi от ЕМСИЕН-3
Дървени талпи http://www.emsien3.com/талпи от ЕМСИЕН-3

 

                                                                                    Copyright © 2018 ADEM. Todos os direitos reservados.

 
image002

Av. Eduardo Mondlane nº 1352.5º Andar.
C.postal nº 2952.Maputo.Moçambique.
Tel.: 258 21 302432 / 325160
Fax.: 258 21 324675
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
facebook  youtube 2