LOBITO E MAXAQUENE PARTILHAM EXPERIÊNCIA NO ÂMBITO DA DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA

Escrito por AdeM Ligado . Publicado em Blog

DSC 0325

Delegação Angolana e Colaboradores da Área Operacional de Maxaquene em Foto Família

Uma delegação Angolana da Empresa Águas e Saneamento de Lobito visitou, na manhã de hoje (30.11.16), a Área Operacional de Maxaquene, para um intercâmbio profissional no que toca ao fornecimento, distribuição e facturação da água ao nível da AdeM.

A delegação, composta por três integrantes, partilhou, na ocasião, a sua experiência, no âmbito da distribuição e fornecimento de água na cidade de Lobito, em Angola, e aproveitou para conhecer o dia-a-dia da Área Operacional de Maxaquene.

Verónica Matuassa, Gestora do Departamento Comercial na A.O da Maxaquene, disse que a esta área operacional é responsável pela gestão de mais de 40 mil clientes a nível da Cidade de Maputo, e está a trabalhar para alargar a sua base de dados e melhorar os serviços de fornecimento de água nesta urbe.

 DSC 0280

 

Por seu turno, a Directora Comercial da Aguas e Saneamento de Lobito, Nádia Lucombo, disse que a sua empresa presta serviço á cerca de 39 mil clientes, mas está a agregar a sua base de dados, ma vez que a cidade de Lobito está em franco crescimento.

No termo da visita, os Angolanos disseram estar satisfeitos com a abertura da AdeM para a partilha de experiências, com vista a melhorar os serviços de abastecimento e fornecimento de água, tendo garantido que algumas ideias poderão ser levadas para Angola, como forma de dinamizar o sector.

 

 

Дървени летви - колчета http://www.emsien3.com/letvi от ЕМСИЕН-3
Дървени талпи http://www.emsien3.com/талпи от ЕМСИЕН-3

                                                                                    Copyright © 2018 ADEM. Todos os direitos reservados.

 
image002

Av. Eduardo Mondlane nº 1352.5º Andar.
C.postal nº 2952.Maputo.Moçambique.
Tel.: 258 21 302432 / 325160
Fax.: 258 21 324675
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
facebook  youtube 2